Projetando a Fé, Elevando a Experiência 2023

A nossa Igreja Católica tem uma longa história de tradição e liturgia, mas também está aberta às mudanças e adaptações que o mundo moderno oferece. Uma dessas mudanças é a projeção multimídia, que desempenha um papel cada vez mais importante nas celebrações e na comunicação dentro da igreja.

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e promover o uso eficiente dessas tecnologias, convidamos você e sua comunidade para participar do encontro Projetando a Fé, Elevando a Experiência!

Neste encontro, serão abordados temas relevantes para a utilização adequada dessa ferramenta nas liturgias e momentos de reflexão, visando aprimorar a vivência religiosa dos fiéis.

Repasse este convite para as pessoas envolvidas com a liturgia, principalmente músicos e equipes de liturgia, mas, será aberto para todos que desejarem participar.

Clique em Saiba Mais para acessar a página sobre o curso