A nossa Igreja Católica tem uma longa história de tradição e liturgia, mas também está aberta às mudanças e adaptações que o mundo moderno oferece. Uma dessas mudanças é a projeção multimídia, que desempenha um papel cada vez mais importante nas celebrações e na comunicação dentro da igreja.

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e promover o uso eficiente dessas tecnologias, convidamos você e sua comunidade para participar do encontro Projetando a Fé, Elevando a Experiência!

Neste encontro, serão abordados temas relevantes para a utilização adequada dessa ferramenta nas liturgias e momentos de reflexão, visando aprimorar a vivência religiosa dos fiéis.

Repasse este convite para as pessoas envolvidas com a liturgia, principalmente músicos e equipes de liturgia, mas, será aberto para todos que desejarem participar.

Como será o encontro?

No encontro falaremos sobre um programa para substituir o Powerpoint. Este novo programa trará agilidade na criação dos slides para as missas e melhorará a visualização das apresentações.

Onde será o encontro, que dia e horário?

Em cada comunidade da paróquia em um dia e horário a ser definido. O objetivo é realizar o encontro entre os dias 17/07/23 e 23/07/23.

O que precisa ter na comunidade para se realizar o encontro?

Computador/notebook com entrada para pen drive e projetor.

O encontro terá algum custo?

Todos os participantes poderão participar de forma gratuida devendo apenas realizar sua inscrição clicando no botão abaixo.

confira abaixo os dias e Horários dos Encontros

Matriz Nossa Senhora de Fátima

Dia: 18/07/2023 (Terça Feira)

Imaculado Coração de Maria (Independência)

Dia: Não será realizado o encontro nesta comunidade. Os interessados em deverão participar em outras comunidades nos dias pré estabelecidos.

Nossa Senhora Aparecida (Teolândia)

Dia: Não será realizado o encontro nesta comunidade. Os interessados em deverão participar em outras comunidades nos dias pré estabelecidos.

Nossa Senhora da Salete (Bairro Vila Esperança)

Dia: 19/07/2023 (Quarta Feira)

Sagrado Coração de Jesus (Bairro Planalto)

Dia: 20/07/2023 (Quinta Feira)