adolescentes da perseverança se reúnem para encontro mensal da caminhada catequética

No dia 18/11/2023 às 16h, na comunidade Menino Deus, os adolescentes da Perseverança estiveram reunidos juntamente com seus padrinhos e pais para o encontro mensal da caminhada catequética.
A proposta foi aquela de celebrar a Eucaristia ressaltando a missão do padrinho na vida do seu afilhado.
Para tanto na profissão de fé, os padrinhos acenderam a vela do creio no círio pascal e ofereceram aos afilhados que processaram juntamente com a comunidade o Creio. Ao final da celebração após uma mensagem proferida pela catequista Marise Pereira que se fez presente nesta data em Pato Branco, os afilhados ofereceram aos padrinhos uma planta simbolizando o cuidado no processo de crescimento.

Texto: Irmã Tânia.

Fotos: Iza Negri