Viva Nossa Senhora de Fátima!

Nesse final de semana, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima comemorou a festa de sua Padroeira. Iniciou-se com o tríduo, nos dias 13, 14 e 15 de maio, com a presença do Pe Emerson Detoni na quinta feira, o Bispo da Diocese Dom Edgar Xavier Ertl na sexta feira e Pe Elizandro Spilere no sábado. No domingo o pároco Pe Marcos Tonial encerrou as festividades religiosas com carreata, bênção dos carros e missa com coroação de Nossa Senhora. A Paróquia agradece todas as pessoas que participaram nas celebrações e que de alguma forma colaboraram para que esses dias fossem de honras a Maria, nossa Mãe. E viva Nossa Senhora de Fátima, nossa Padroeira, nossa Mãe.

Fotos – 15/05/2021

Fotos: Iza Negri