Visitas Pastoral do Batismo – Junho e Julho 2022

O lar cristão é o lugar onde os filhos recebem o primeiro anuncio da fé. É por isso que a casa de família se chama, com razão Igreja Doméstica, comunidade de graça e oração. escola de virtudes humanas e de caridade cristã.

Os agentes da pastoral do batismo, em comunhão com o seu pároco ou administrador paroquial, preparam a inserção dos novos membros na vida eclesial. Neste mês os agentes fizeram várias formações com os pais e padrinhos. Confiram abaixo algumas famílias visitadas.

Clique Aqui para ver as fotos no Google Fotos.