Visita da Imagem de Nossa Senhora de Fátima Nas Comunidades

A imagem de Nossa Padroeira irá passar pelas comunidades de Nossa Paróquia, nestas datas, preparando a chegada do Mês Mariano e as festividades Paroquiais.
Precisamos que o nosso povo de Deus da Matriz nos acompanhe. Pode ir com seu carro próprio até a comunidade. Venha conosco acompanhar e fortalecer o convite da Mãe de Fátima a todo povo de Deus para a celebração das festividades e Tríduo de oração nos dias 11, 12 e 13 de maio. Você vem?
Vem conosco! Confirma sua presença, deixa seu nome aqui embaixo! Nossa Senhora vai na frente abrindo os corações!