vigília pascal sábado santo 08 abr

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima terá uma programação especial para celebrar a Vigília Pascal. A Meditação das Sete Dores de Nossa Senhora será realizada às 12h, onde os fiéis são convidados a meditar sobre as sete dores que Maria, mãe de Jesus, sofreu durante a vida de seu filho. Essa meditação é uma oportunidade para os fiéis refletirem sobre o sacrifício que Jesus Cristo fez por eles.

Missa da Vigília Pascal será realizada às 19h30 e será precedida pela benção do fogo novo. Durante a benção do fogo novo, o padre abençoará o fogo que será usado para acender o círio pascal. Esse fogo simboliza a luz de Cristo que ilumina o mundo. Durante a Missa da Vigília Pascal, os fiéis celebrarão a ressurreição de Jesus Cristo e renovarão suas promessas batismais.