Via Sacra

Na manhã desse dia 19 de fevereiro, Padre Marcos, Irmãs Franciscanas da Beata Angelina, ministros e demais paroquianos (aproximadamente 70 pessoas), reuniram-se na matriz Nossa Senhora de Fátima para rezarem a Via Sacra, terço e Celebração Eucarística. Iniciou-se na Igreja onde foi iniciada a celebração, após foi feita a procissão até a gruta das Irmãs Franciscana, rezando a Via Sacra e terço e retornado à Igreja para concluir a celebração. Experiência de fé nessa primeira sexta feira da quaresma. Sintam-se convidados a participar nas demais.

Fotos: Marize Pereira