Vem aí o FDJ 2022 – Festival Diocesano da Juventude!

Enviar o vídeo para o e-mail setorjuventude2010@hotmail.com até o dia 25 de junho ou entre em contato 46-99138-6789

Caro (a) Jovem, depois das duas edições do FDJ, lançamos o III FDJ Festival Diocesano da Juventude. Momento este dedicado para que cada jovem possa mostrar seu talento musical vocal. As músicas serão exclusivamente Católicas, ou de inspiração Católica. Será gravado um vídeo, como na primeira vez. Cada participante deve procurar um bom local acústico para a gravação do vídeo, lembrando que será avaliado ritmo, afinação, interpretação e dicção, não levando em conta a parte que refere-se ao vídeo como jogo de câmera, cenário etc. Pode ser individual, dupla, trio. Cada participante classificado deverá gravar um vídeo na horizontal, com resolução HD ou Full HD. (pode ser gravado com celular ou câmera). Procurar um ambiente silencioso para uma melhor captura de áudio. A criatividade é de cada participante. Todos os vídeos recebidos serão encaminhados para a plataforma do Youtube para divulgação do FDJ no canal Diocese de Palmas/Francisco Beltrão. Cada decanato terá 2 representantes (mediante no mínimo 2 inscritos), podendo um decanato que tenha muitos inscritos ter 3 ou 4 representantes, assim contempla 2 por decanato e os decanatos com mais candidatos inscritos. Os vídeos serão avaliados por uma comissão de jurados com grande conhecimento na área musical, escolhendo assim os 21 participantes para a final no dia 27 de agosto de 2022 em Francisco Beltrão. Os critérios de de avaliação serão: ritmo, afinação, interpretação e dicção e na data destinada (27 de agosto) participarão de uma apresentação ao vivo em uma LIVE com acompanhamento de uma banda completa. Em formato de Festival, com jurados, todos os 21 selecionados apresentarão sua música (a mesma apresentada no vídeo já enviado) e recebendo a nota saberemos qual será a ordem de 1 a 21. A programação para 2022 é a seguinte:
Enviar o vídeo até o dia 25 de junho
30 de junho – 30 julho vídeos estarão no Youtube para divulgação (não conta as visualizações)
31 de julho resultado dos 21 classificados
A premiação seguirá desta forma.
1 – 1.000 reais
2 – 500 reais
3 – 400 reais
4 – 300 reais
5 – 200 reais
6 – 21 – 50 reais

Então bora lá gravar o seu vídeo.
A IDADE DOS PARTICIPANTES DEVERÁ SER DE 14 À 29 ANOS.