Uma Manhã de Celebração e Comprometimento

No dia 21 de outubro, a família catequética vivenciou dois eventos emocionantes pela manhã, demonstrando seu compromisso com a comunidade e a fé.

O primeiro evento começou às 9h no Centro Beata Angelina, onde os catequizandos compartilharam a alegria da celebração de Nossa Senhora Aparecida. Presentes e doces, carinhosamente arrecadados, foram distribuídos, e as fotos capturaram a felicidade das crianças do bairro São João.

Simultaneamente, na igreja do São João, outro encontro significativo acontecia. Pais e catequizandos se reuniram em preparação para os sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia. A manhã começou com uma dinâmica que nos fez refletir sobre nosso comprometimento com a fé, questionando se somos cristãos verdadeiramente engajados ou apenas ocasionalmente, de nome.

Em seguida, aprofundamos no significado dos sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia, culminando com a cerimônia religiosa.

O evento encerrou com um almoço delicioso, gentilmente oferecido por Claudia, uma dedicada catequista, e sua sobrinha Juliana, que se juntou com amor para preparar a refeição. O almoço ocorreu na casa do Ministro Luiz e sua esposa Melânia, que acolheram todos com carinho e dedicação.

Este dia de celebração e reflexão não teria sido possível sem a participação e apoio de todos. Que Deus abençoe a todos que contribuíram para o sucesso desses eventos!

preparação para os sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia