Uma Manhã Abençoada: Santa Missa em Honra a Nossa Senhora da Salete e Almoço Delicioso

Hoje, dia 10 de setembro de 2023, foi um dia verdadeiramente abençoado para a comunidade paroquial. Celebramos a Santa Missa em honra à Nossa Senhora da Salete, um momento de fé e devoção que ficará marcado em nossos corações. O pároco Irineu presidiu a missa às 10h30, e foi uma experiência espiritual verdadeiramente espetacular.

A devoção a Nossa Senhora da Salete sempre teve um lugar especial em nossos corações, e esta missa em sua honra trouxe uma sensação de paz e alegria a todos os presentes. As palavras do pároco Irineu nos inspiraram e nos fizeram sentir a presença amorosa da Virgem Maria em nossas vidas. Foi um momento de reflexão, gratidão e fortalecimento da nossa fé.

Após a emocionante celebração, tivemos a oportunidade de compartilhar um almoço simplesmente delicioso. O prato principal era o tão esperado “Porco na Mandioca”, preparado com carinho e dedicação pelos membros da comunidade. O sabor estava simplesmente divino, e todos concordaram que era uma verdadeira iguaria. Além disso, tivemos saladas frescas, arroz, farofa e diversos outros acompanhamentos que tornaram a refeição completa e deliciosa.

Queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos que participaram da Santa Missa em Honra a Nossa Senhora da Salete, seja compartilhando suas orações, ou que ajudaram nas mais diversas funções. A união da comunidade é o que torna esses momentos especiais ainda mais significativos.

Um agradecimento especial também vai para aqueles que trabalharam incansavelmente nos bastidores para fazer desta festa uma realidade. Desde a organização da missa até a preparação do almoço, cada esforço e dedicação foram notáveis.

Que Nossa Senhora da Salete continue a abençoar nossa comunidade e a todos os que estiveram presentes neste dia especial. Que possamos levar a mensagem de amor, fé e união que experimentamos hoje para o mundo ao nosso redor.

Que venham muitos mais momentos de celebração e comunhão como este em nossa paróquia. Unidos em fé, somos capazes de realizar coisas maravilhosas. Muito obrigado a todos por fazerem parte deste dia inesquecível.