Uma Celebração de Fé e Alegria: Batismos, Corais e Novos Membros na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima 28/10/2023

Em um dia memorável, que marcou o encerramento do mês de outubro, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Pato Branco se encheu de alegria e fé. Este dia foi especial por muitas razões, incluindo a participação emocionante do Coral Gama no encerramento do mês de outubro e a presença calorosa do Coral dos alunos de escola de Pato Branco.

Novos Começos: O Sacramento do Batismo

Um dos momentos mais significativos do dia foi a celebração do sacramento do batismo de quatro crianças. Em um ambiente cheio de amor e devoção, estas crianças, juntamente com seus pais, padrinhos e familiares, estiveram presentes para este ato sagrado.

Foi uma ocasião repleta de significado, pois o batismo representa a entrada na vida do cristão, marcando o início de uma jornada de fé e devoção. Desde o início, a procissão foi marcada por emoção e espiritualidade, com as crianças e seus padrinhos caminhando ao lado do celebrante, o Padre Irineu, e da dedicada equipe de liturgia.

O Coral Gama

Neste dia especial, o Coral Gama trouxe uma atmosfera ainda mais solene à cerimônia de encerramento do mês de outubro. Suas vozes harmoniosas elevaram o espírito de todos os presentes, enchendo o coração de alegria e devoção. A música, como linguagem universal, uniu a congregação em uma comunhão espiritual profunda.

Rodrigo Cantare – Pascom