Triduo Em Preparação Da Festa de Nossa Senhora de Fátima 2023

Com muita alegria e devoção, entre os dias 23/04/2023 a 30/04/2023, foi realizado o Triduo em preparação para a Festa de Nossa Senhora de Fátima. O evento contou com a presença de fiéis das comunidades locais, que se uniram em oração e louvor para honrar a Mãe de Deus.

Nos primeiros dias do Triduo, a imagem de Nossa Senhora de Fátima percorreu as comunidades vizinhas, levando bênçãos e graças a todos os fiéis que a receberam de braços abertos. No dia 27/04, a imagem visitou a Comunidade Imaculado Coração de Maria, em Independência, onde a comunidade acolheu a Virgem Maria com grande amor e devoção.

Clique AQUI para ver as fotos da celebração em Comunidade Imaculado Coração de Maria no dia 27/04/2023.

No dia seguinte, 28/04, foi a vez da comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Teolândia, receber a imagem de Nossa Senhora de Fátima. A alegria e a devoção eram evidentes em cada rosto dos fiéis que lá estavam presentes, demonstrando a profunda fé e devoção que têm pela Mãe de Deus.

No dia 29/04, a imagem de Nossa Senhora de Fátima foi acolhida na comunidade Nossa Senhora da Salete, situada no bairro Vila Esperança. Lá, os fiéis se reuniram em oração, pedindo a intercessão da Virgem Maria em suas vidas e na vida de suas famílias.

No dia 06/05, a imagem de Nossa Senhora de Fátima será recebida com muita devoção e amor pela Comunidade São José, localizada no bairro Bela Vista. Será uma oportunidade para os fiéis da região renovarem sua fé e expressarem sua devoção pela Mãe de Deus.

Já no dia 07/05, a imagem de Nossa Senhora de Fátima seguirá para a Comunidade São João, situada no bairro São João. Nesta comunidade, os fiéis também receberão a imagem com muito carinho e devoção, em uma celebração emocionante e repleta de fé.

Que a Mãe de Deus, Nossa Senhora de Fátima, continue a nos abençoar e a nos guiar em nossos caminhos, iluminando nossos corações e nossas vidas. Que a sua intercessão nos fortaleça e nos proteja sempre.

Triduo em preparação da Festa de Nsa Sra de Fátima 2023-Imaculado Coração de Maria-Independência 27-04-2023

Fotos na Comunidade Nossa Senhora da Salete (Vila Esperança) 29-04-2023