SOLENIDADE AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS-24/06/2022

Celebrantes: Dom Edgar, Pe. Marcos Tonial, Diácono Mário

Local: Comunidade Sagrado Coração de Jesus – Bairro Planalto

Diocese de Palmas e Fco Beltrão-PR

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso” (Mateus 11, 28).

Jesus conheceu-nos e amou-nos com um coração humano. O seu Coração foi transpassado para a nossa salvação. É símbolo daquele amor infinito, do qual amou o Pai, que ama cada um de nós. Então quando nós falamos do coração de Jesus, o nosso olhar deve voltar-se para o alto da Cruz. E neste sentido, o Coração de Jesus é o descanso para o nosso coração, é o repouso para a nossa alma. No Coração de Jesus devemos depositar todas as aflições que pesam sobre a nossa alma e sobre todo o nosso ser, devemos nos refugiar nesse Sagrado Coração.

Fotos: Iza Negri – Pascom

Clique Aqui para ver as fotos no Google Fotos