Sexta Feira Santa

Sexta feira Santa: As 15 horas celebrou-se na Matriz da Paróquia Nossa Sra de Fátima a Paixão e Morte de Jesus na cruz. Foi uma celebração silenciosa, que levou o povo a refletir sobre a sua vida, seu ser, sua família. Padre Marcos pede que haja sentimentos de esperança e que todos rezem por si mesmo, pelos irmãos e pela humanidade. Através da Oração Universal a Igreja se une nesse propósito, Assim como Jesus entregou sua mãe, sua vida e toda a humanidade nas mãos de Deus, entreguemos a nossa vida e peçamos a misericórdia d’Ele sobre todos. Cure a humanidade com teu sangue ó Jesus.

Para assistir todas as transmissões da Semana Santa Clique para aqui para abrir no Youtube.