Reunião CPC – Abril 2022

Clique aqui para ver as fotos

Na noite de ontem, dia 19/04, reuniram-se no centro catequético, as lideranças da paróquia Nossa Senhora de Fátima, para organizarem o evento que acontecerá nos dias 11 a 15 de maio.
Como dia 13 de maio é o dia da Nossa Padroeira, haverá o tríduo com Celebração Eucarística nos dias 11, 12 e 13, com a coroação de Nossa Senhora. No dia 15 de maio teremos a entrega do kit churrasco. As equipes para o evento foram formadas e os vale kits já estão sendo vendidos.
Participe das celebrações e adquira seu vale kit antecipadamente.
Esse evento é uma parte da comemoração dos 25 anos da paróquia. Aguardem que teremos novidades para nossa Igreja.