Retiro – Crismandos 2021

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima teve nos dois últimos sábados, retiro com os adolescentes da Crisma. No dia 03 de julho reuniram-se na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Bairro Planalto, os adolescentes da comunidade, além dos da São José (Bela Vista)e do São João. No dia 10, reuniram-se Matriz Nossa Senhora de Fátima, os adolescentes da mesma, juntamente com os da comunidade Menino Deus, Nossa Senhora da Salete ( Vila Esperança) e Imaculado Coração de Maria (Independência). Na oportunidade, os adolescentes realizaram sua confissão e tiveram momentos de espiritualidade sobre o Sacramento da Crisma. No próximo domingo, dia 18 de julho, em duas etapas, receberão o Sacramento com a presente de Dom Edgar, Bispo Diocesano.