RENOVAÇÃO COMPROMISSO MACS 2021

Na Missa desta quarta feira (31/03/2021), os ministros da Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Fátima fizeram a renovação do compromisso como ministros auxiliares da comunidade e receberam o novo manual dos ministros auxiliares da comunidade elaborado pela diocese. Foi um momento de profunda oração e de muita emoção para todos os ministros da Matriz. Os ministros das demais comunidades estarão recebendo os seus manuais e renovando seu compromisso de acordo com as datas a serem marcadas pelo pároco.