Pastoral da Solidariedade reúne-se para tomada de decisões

No dia 23/11/2022 às 20h a Pastoral da Solidariedade reuniu-se para tomada de algumas decisões como a entregas de cestas básicas que serão entregues sempre preferencialmente após o segundo domingo de cada mês. Também foi decidido que a montagem das cestas será em forma de rodízio entre os membros da pastoral, também ficou definido que os assistidos deverão ser dos bairros PERTENCENTE a PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ,a não ser em caso especial. Em tempo foi definido que ajuda com cestas básica é por três meses a não ser casos especiais. Ao final da reunião ouve uma confraternização entre os membros que estavam presentes . Obrigado a todos.

ALTEMIRO CAVALHEIRO- Coordenador

Clique Aqui para acessar no Google Fotos