Missa Em Honra à Nossa Senhora de Fátima – 23/10/2022

Na manhã do domingo, dia da grande festa comemorativa aos 25 anos da Paróquia, a Celebração Eucarística ficou sob a responsabilidade da matriz e contou com a presença do Padre Eugênio Pessato, Padre Luis Falone, Diácono Mário e Padre Marcos Tonial, que presidiu a celebração.

O grande momento esperado por todos, foi realizado logo no início: a inauguração e benção do vitral com a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Pe Marcos, acompanhado pelo Diácono Mário, pelo ministro Edemar Frezza, pelo primeiro secretário da comunidade ( há 40 anos ) e que depois se tornou o Coordenador Administrativo na  época da construção da igreja, Senhor Geraldo Pradella e pelo atual Coordenador Administrativo Senhor Dirceu Antonio Lasta Brito, fizeram o descerramento da imagem do vitral. Foi um momento emocionante e fez toda a comunidade aplaudir. Padre Marcos abençoou o vitral com orações e água benta.