Missa do Sagrado Coração de Jesus-Set-2023

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

É com imensa alegria que convidamos todos vocês a se reunirem a nós na próxima Missa do Apostolado da Oração, que acontecerá na hoje  às 19h30, na nossa amada Matriz Nossa Senhora de Fátima.

Nossa fé nos ensina a importância da oração, da comunhão e da adoração ao Senhor. A missa do Sagrado Coração de Jesus nos oferece uma oportunidade especial para nos reunirmos como comunidade, compartilhar nossas intenções e, juntos, elevarmos nossos corações a Deus.

Nossa Senhora de Fátima é nossa intercessora e protetora, e é diante dela que nos reunimos para louvar e agradecer ao Senhor por todas as bênçãos que Ele derrama sobre nós. Convidamos você a se unir a nós neste momento de espiritualidade, reflexão e fortalecimento da fé.

Traga sua família, amigos e todos aqueles que desejam se unir a esta bela experiência de oração. Que possamos crescer juntos em nossa devoção e amor ao Senhor.

Esperamos vê-los hoje a noite às 19h30, na Matriz Nossa Senhora de Fátima, para celebrarmos juntos a Missa do Sagrado Coração de Jesus.

Que Deus abençoe a todos e os guie em seu caminho de fé.