Missa De Posse Padre Irineu Caus

No dia 26 de fevereiro de 2023, foi realizada a missa de posse do Padre Irineu Caus como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Esta missa contou com a presença do Padre Geraldo Macagnan, representando o nosso Bispo Dom Edgar Erlt, além do Padre Evandro Arlindo de Mello da Paróquia Cristo Rei, do Diácono Mário, de religiosas e de fiéis da paróquia. Também se fizeram presentes fiéis da antiga comunidade onde o Padre Irineu atuava em Mariópolis. A missa foi realizada às 09h na Matriz Nossa Senhora de Fátima e foi um momento de grande alegria, em que todos puderam celebrar a posse do novo pároco com muita fé e devoção. Foi uma bela celebração, que nos trouxe as bênçãos de Deus e a certeza de que o Padre Irineu está pronto para conduzir a paróquia de Nossa Senhora de Fátima para novos horizontes.

Texto: Pascom – Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Fotos: Luana Felisberto