Missa De Abertura Candidatos MAC 2021

Na tarde do domingo dia 22 de agosto, o decanato de Pato Branco esteve reunido na Paróquia São Pedro, para a missa de abertura da escola de formação para os ministros auxiliares das Comunidades. Estiveram reunidos os 160 candidatos provindos das diversas paróquias do decanato de Pato Branco. O Bispo Diocesano Dom Edgar, em sua catequese durante a homilia, deixou algumas orientações ao futuros candidatos a ministros, bem como aos Ministros atuais. Entre elas disse: “o ministro deve ter como princípio de sua vida, participar de todas as celebrações dominicais, e não somente nas que está escalado para servir o altar “.
Que a escola que irá iniciar no dia 1 de setembro na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, seja um momento forte de formação e comprometimento dos candidatos para com o serviço em suas comunidades.