Irmã Tânia nos faz um convite e nos fala sobre as atividades da Catequese em nossa Paróquia.

Irmã Tânia nos fala sobre as atividades da Catequese em nossa Paróquia e sobre a importância dos encontros para o crescimento espiritual em nossa Igreja. Ressalta também a participação no processo de escuta do Sínodo e as descobertas espirituais em cada encontro. Irmã Tânia convida para estarem presentes em suas comunidades no dia 04 de junho para o início do novo ano catequético, que inicia e termina em Pentecostes.

Vamos iniciar este ano catequético na presença e na proteção do Espírito Santo.