Fique por dentro do que acontece em nossa Paróquia

Implantação do Dízimo Comunidades Menino Deus e Sagrado Coração de Jesus

Foi realizada uma Celebração Eucarística neste dia 03 de outubro as 19h30 na Capela Sagrado Coração de Jesus do Bairro Planalto, comunidade pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pato Branco, presidida pelo Padre Adriano Matana, Pároco da Catedral de Palmas. Na ocasião foi implantado o novo sistema do Dízimo. Ele baseia-se na conscientização dos dizimistas em consagrar parte de seu salário a Deus.  Na prática, mensalmente, há a entrega de envelopes aos paroquianos, como já vem sendo feito na Matriz. A Pastoral do Dízimo fica encarregada de, após os dizimistas realizarem seu cadastro e esse ser registrado na secretaria, levar esses envelopes em suas residências. O dízimo é individual e demonstra a gratidão que cada um deve ter a Deus por tudo o que recebe de bom. Dízimo não é pagamento, dízimo é Experiência de Fé e Coragem.

E no dia 04 de outubro, também as 19h30, a celebração de implantação da nova metodologia do dízimo, foi realizada na Capela Menino Deus, no bairro Menino Deus.

“…Fazei a experiência, diz o Senhor, e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha benção sobre vós muito além do necessário. ” ( Ml 3, 10)


Menino Deus

Sagrado Coração de Jesus

Confira Os Últimos Posts

Noite de Natal 2023

Noite de Natal 2023.As fotos demoraram para serem postadas pois estávamos com problema para abrir as fotos. https://paroquiafatimapb.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Noite-de-natal-2023.mp4

Pastoral do Batismo

Celebração Epifania Do Senhor E Adoração Dos Reis Magos Ao Menino Jesus. Clique AQUI para ver no Google Fotos

Deixe um comentário

Rolar para cima

Clique no Ícone Para Conversar
Pelo WhatsApp