Implantação do Dízimo Comunidades Menino Deus e Sagrado Coração de Jesus

Foi realizada uma Celebração Eucarística neste dia 03 de outubro as 19h30 na Capela Sagrado Coração de Jesus do Bairro Planalto, comunidade pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pato Branco, presidida pelo Padre Adriano Matana, Pároco da Catedral de Palmas. Na ocasião foi implantado o novo sistema do Dízimo. Ele baseia-se na conscientização dos dizimistas em consagrar parte de seu salário a Deus.  Na prática, mensalmente, há a entrega de envelopes aos paroquianos, como já vem sendo feito na Matriz. A Pastoral do Dízimo fica encarregada de, após os dizimistas realizarem seu cadastro e esse ser registrado na secretaria, levar esses envelopes em suas residências. O dízimo é individual e demonstra a gratidão que cada um deve ter a Deus por tudo o que recebe de bom. Dízimo não é pagamento, dízimo é Experiência de Fé e Coragem.

E no dia 04 de outubro, também as 19h30, a celebração de implantação da nova metodologia do dízimo, foi realizada na Capela Menino Deus, no bairro Menino Deus.

“…Fazei a experiência, diz o Senhor, e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha benção sobre vós muito além do necessário. ” ( Ml 3, 10)

Menino Deus

Sagrado Coração de Jesus