GANHADORES DA AÇÃO ENTRE AMIGOS DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2023

No dia 14/05/2023, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima realizou um sorteio da ação entre amigos, que foi um grande sucesso.

A ação entre amigos realizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima foi um evento que mobilizou a comunidade. Para participar, bastava comprar um número e torcer para ser sorteado. Os prêmios eram muito atraentes e isso motivou muitas pessoas a participarem. O sorteio foi realizado de forma transparente, na presença da comunidade, onde uma criança sorteava um número depositado na urna.

Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram comprando números para concorrer no sorteio da ação entre amigos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O sucesso do evento só foi possível graças ao empenho de cada um de vocês.

Agora é hora de parabenizar os ganhadores do sorteio da ação entre amigos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Vocês foram sorteados entre centenas de números e isso mostra como a sorte pode sorrir para qualquer um. Parabéns!

Confira abaixo as fotos do sorteio

1º Prêmio – Edson (não colocou sobrenome) – O grande ganhador do primeiro prêmio foi o Edson. Ele já pode convidar os amigos para assistir o seu time favorito ou aquela série top. Ele receberá um Televisor 50”. Parabéns, Edson!

2º Prêmio – Ricardo Hoppen – O segundo prêmio foi para o Ricardo Hoppen, que ganhou um forno elétrico onde irá preparar diversos quitutes para seus amigos e familiares. Parabéns, Ricardo!

3º Prêmio – Brigida Lora – A Brigida Lora foi a grande vencedora do terceiro prêmio e vai levar para casa um super forno microondas para esquentar sua comida rapidinho. Parabéns, Brigida!

4º Prêmio – Gilmar A. – O quarto prêmio foi para o Gilmar A. Ele agora vai ter mais tempo para descansar pois ganhou um dos prêmios mais cobiçados, o Aspirador Robô. Parabéns, Gilmar!

5º Prêmio – Naido Vedana – O Naido Vedana foi o sortudo que levou como quinto prêmio uma ALEXA e vai poder automatizar sua residência. Ele ficou muito feliz e agradecido pela oportunidade e como estava presente já levou seu prêmio para casa. Parabéns, Naido!

6º Prêmio – Junior Reginaldo – O sexto prêmio foi um massageador doado por um colaborador. Quem ganhou esse prêmio foi o Junior Reginaldo que agora vai poder relaxar após um dia cansativo. Parabéns, Junior!

O sorteio da ação entre amigos realizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima foi um sucesso graças ao empenho de todos os colaboradores. Agradecemos a todos que participaram e parabenizamos os ganhadores.