Festa Nossa Senhora da Salete

A Comunidade Nossa Senhora da Salete, do Bairro Vila Esperança, comemora sua Padroeira em setembro. A comemoração espiritual iniciará com o Tríduo nos dias 01/09, 02/09 e 03/09, com missas as 19h30 na igreja da comunidade. No domingo dia 04/09 será realizada a entrega dos “Kit Churrasco”. O conselho da comunidade percebeu a necessidade de pintura na igreja e o valor arrecadado com os Kits será destinado a esse fim.
Colabore com essa comunidade adquirindo seu “Kit Churrasco“. Estará ajudando na manutenção da igreja, espaço destinado à oração e à prática dos Sacramentos. Participe!