Festa De Acies, A Consagração Das Legionárias A Nossa Senhora

Realizou-se, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, a festa de Acies, a consagração das legionárias a Nossa Senhora, em que a “Legião”, como um só corpo, se reúne para renovar o compromisso e a sua fidelidade a Maria, e dela receber a força e a benção para continuar combatendo o mal. A grande solenidade acontece anualmente. Cada legionário como um filho e devoto, é convidado e convocado para participar. É a declaração da união, da dependência e renovação do compromisso de fidelidade da Legião. “A Festa de Acies é o ‘maior’ e central evento dentro do movimento, devido ao fato de haver a renovação do compromisso feito para a Legião de Maria”. Além das orações do Terço, da Catena e Tessera, foi celebrada a Santa missa e após foi servido um chá com salgados para todas as participantes. Foi um momento de fortalecimento e renovação da missão. Salve Maria.