Encontro Formação Catequistas 16/02/2023

No dia 16/02/2023, às 19h30, foi realizado no centro catequético da Paróquia Nossa Senhora de Fátima um evento muito especial, cujo tema foi “Dai-lhe vós mesmos de comer” (Mt 14,16). Todas as catequistas da paróquia participaram deste momento de reflexão e aprofundamento sobre a importância de se dar de si mesmo em prol do próximo.

A palestra abordou o tema de maneira profunda e inspiradora. Foi destacada a importância de se colocar no lugar do outro, de se doar sem esperar nada em troca e de ser solidário com aqueles que mais precisam.

A partir da passagem bíblica de “Dai-lhe vós mesmos de comer” (Mt 14,16), as catequistas refletiram sobre a importância de se dedicar a causas nobres e de fazer a diferença na vida das pessoas ao seu redor. Foi uma noite de muita reflexão, troca de experiências e aprendizado, que certamente irá influenciar positivamente o trabalho dos catequistas na formação cristã de crianças, jovens e adultos.

Ao final do evento, as participantes saíram renovadas e inspiradas a fazer a diferença na vida das pessoas. Que a paróquia Nossa Senhora de Fátima possa continuar promovendo encontros tão importantes como esse, que nos lembram da importância do amor, da generosidade e da solidariedade em nossas vidas.

Rodrigo Cantare – Pascom