Encontro da Pastoral Familiar dia 26/03/2023

A Pastoral Familiar é uma das comunidades mais importantes dentro da igreja católica. É um espaço onde as famílias podem se encontrar, compartilhar experiências e buscar orientação para superar os desafios do dia-a-dia. É por isso que estamos convidando você e sua família para participarem do Encontro da Pastoral Familiar, que será realizado no dia 26/03/2023 às 18h30 na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Planalto.

Este será um momento de reflexão, partilha e oração em família. Um momento em que todos poderão se unir e se fortalecer em busca de uma vida mais plena e feliz. Será um momento para discutir temas importantes, como a importância da família, a educação dos filhos, a vida em comunidade e a fé em Deus.

Esse encontro será uma oportunidade única para todos nós. Um momento para fortalecer nossos laços familiares, para aprender com as experiências dos outros e para encontrar novas formas de viver a nossa fé em comunidade. Por isso, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós no dia 26/03/2023 às 18h30 na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Planalto.

Saiba Mais!

1. O evento é gratuito? R: Sim, o evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

2. É necessário fazer inscrição prévia? R: Não é necessário fazer inscrição prévia. Basta comparecer no local e horário indicados.

3. Posso levar meus filhos? R: Sim, o evento é destinado a toda a família, incluindo crianças.

4. Qual é o objetivo do encontro? R: O objetivo do encontro é promover a reflexão, a partilha e a oração em família, além de discutir temas importantes como a importância da família, a educação dos filhos e a vida em comunidade.