Encontro da Pastoral Carcerária em Fco Beltrão

Foi realizado no dia 02/09/2023 um encontro da Pastoral Carcerária em Francisco Beltrão com o tema “Agentes da Pastoral Carcerária – Discípulos e Missionários de Jesus Cristo. Os palestrantes do encontro foram a irmã Luciene de Curitiba e padre Flávio Volpato de Marmeleiro.

Estavam presentes neste encontro: Alice e Claudio Thesari, Cremilda Maria de Barba da comunidade Menino Deus, Ila Regina Santda comunidade Nossa Senhora de Fátima, Também se fizeram presentes agentes da Pastoral Carcerária de Barracão, Dois Vizinhos e de Francisco Beltrão, todos agentes da pastoral carcerária.

A Pastoral Carcerária aproveita também para convidar a coordenação diocesana e colaboradores da Pastoral Carcerária para a Assembleia Regional da Pastoral Carcerária, a realizar-se nos dias 16 e 17 de setembro, na Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe em Guarapuava.

Início: Dia 16/09 às 11h
Encerramento: Dia 17/09 com almoço
Valor do investimento: Para quem chegar para pernoite no dia 15/09 – R$: 270,00
Para quem chegar no dia 16/09 – R$: 210,00
Inscrições: até o dia 10 de setembro através do link:

Dados da conta para pagamento da inscrição

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL – REGIONAL SUL 2
CNPJ: 33.685.686/0014-75
BANCO COOPERATIVA CRESOL HORIZONTE – 133
Agência: 1734-5
Conta: 26154-8
Chave PIX: administrativo@cnbbs2.org.br
Obs: Levar roupa de cama, banho, travesseiro e cobertor.

Pedimos a gentileza de enviarem o comprovante de pagamento para contabil@cnbbs2.org.br ou para o WhatsApp do setor financeiro (41) 99799-0129, com o comprovante e os dados para emissão do recibo (nome do depositante e CPF ou CNPJ), que enviaremos o recibo online no mesmo e-mail ou WhatsApp.

Despedimo-nos em Cristo, sob a proteção de Nossa Senhora do Rocio, Rainha e Padroeira do Paraná.