Encontro da PASCOM

O encontro diocesano realizado no dia 19 de março na Casa de Formação Divino Mestre em Francisco Beltrão, com o tema “Motivação”, assessorado pelo comunicador Edely Tápia de Cascavel contou com a presença do Pe. Valdecir Bressani (assessor eclesiástico da Pascom) e dos agentes da Pascom de toda a diocese. Já está programado o 2º MUTICOM –Mutirão de Comunicação, nos dias 10 e 11 de setembro, com temas através de oficinas tais como midias sociais, fotografia, dentre outras.

Fotos: Iza Negri – Pascom Paróquia Nsa. Sra de Fátima(Pato Branco)