Encontro Com Lideranças do Decanato

Na noite de 04 de março, na casa de formação em Pato Branco, reuniram- se as lideranças do Decanato , juntamente com os párocos, Diácono, religiosas, coordenadores de pastorais, Padre Vagner, responsável pela Ação Evangelizadora da Diocese e Dom Edgar, Bispo da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão. Na oportunidade foi estudado sobre a Campanha da Fraternidade, esclarecidas as mudanças da catequese, sanado dúvidas sobre o processo sinodal e escolhido o novo decano para esse ano. Padre Marcos, pároco da nossa paróquia foi eleito para o cargo.