Encontrão Diocesano Do Apostolado Da Oração

No dia 16 de junho 2023, ocorreu em Nova Prata do Iguaçu o Encontro Diocesano do Apostolado da Oração. A paróquia Nossa Senhora de Fátima, juntamente com seus membros, realizou os preparativos, convidando e incentivando a participação de todos. Às cinco horas da manhã, eles se dirigiram em direção à frente da igreja, onde um ônibus de cinquenta lugares estava esperando. Os membros do Apostolado da Oração da Paróquia São Pedro e da Paróquia Cristo Rei também estavam presentes.

Fotos: Coordenadora Lourdes Antonioli