Dom Edgar Ertl anuncia a transferência dos Padres nas Paróquias

Nos dias 28 e 29 de novembro, na Casa de Formação Divino Mestre, aconteceu reunião ordinária do Clero da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão. Teve a presença do bispo, Dom Edgar Xavier Ertl, dos padres diocesanos, religiosos e diáconos permanentes.

Foram diversos assuntos em pauta de ordem pastoral e orientações gerais. Como de costume, na última reunião do ano, o bispo anuncia as transferências dos padres nas paróquias e instituições da Igreja Católica.

Nosso novo Pároco será o Padre Irineu Caus, nascido em 05/10/1985 que atualmente estava como Pároco na Paróquia São Francisco de Sales em Mariópolis (PR).

Seja bem vindo Padre Irineu. Aguardamos ansiosos a sua chegada. 🙂

Transferências da Diocese

– Pe. Geraldo Macagnan – Orientador Espiritual do Seminário de Filosofia Bom Pastor (Francisco Beltrão.

– Pe. Flávio Luiz Volpatto – Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia – Marmeleiro.

– Pe. Marcos Tonial – Vigário da paróquia Santa Rita de Cássia – Marmeleiro.

– Pe. Cesar Pôggere – Pároco da Paróquia Cristo Rei – Francisco Beltrão.

– Pe. Claudecir Grevenhagem – Vigário da Paróquia Cristo Rei – Francisco Beltrão.

– Pe. Leandro Oldra Sustiço – Pároco da Paróquia São Francisco de Salles – Mariópolis.

– Pe. Irineu Caus – Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Pato Branco.

– Pe. Adenilso Aldo Barbon – Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Planalto.

– Pe. Élio Sofientini Albano – Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração – Nova Esperança do Sudoeste.

– Pe. Oldemar Webber – Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Flôr da Serra do Sul.

– Pe. Jorge Schafaschek – Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus – Vitorino.

– Pe. Victor Clemente Müller – Pároco da Paróquia São Jorge do Oeste.

– Pe. Nelso Maróstica – Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Salette – Francisco Beltrão.

– Pe. Genecir da Silva – Vigário da Paróquia Santo Antonio – Dois Vizinhos.

– Geovane Júlio – Vigário da Paróquia Imaculada – Dois Vizinhos.

– Pe. Ulisses de Oliveira da Silva – Orientador Espiritual do Mosteiro Carmelita – Francisco Beltrão.

Fonte: https://www.diocesepalmasbeltrao.com.br/noticia/1530/dom-edgar-ertl-anuncia-a-transferencia-dos-padres-nas-paroquias/ – Gislaine Correia da Silva e Luiz Bittencourt – Pascom Diocesana