Diocese Celebra Missa de Encerramento da Primeira Etapa do Processo Sinodal

Na tarde do dia 03 de julho, as 15 horas, na Concatedral de Francisco Beltrão, foi celebrada a missa de encerramento da primeira etapa do processo sinodal, em preparação ao Sinodo que acontecerá em 2023. Estavam presentes os representantes das equipes responsáveis pelo processo de escuta de todas as paróquias da Diocese, juntamente com o Bispo Dom Edgar, que presidiu a celebração, padres, diáconos, religiosas, seminaristas, ministros, coordenadores de pastorais da Diocese e demais paroquianos.
Nesse domingo em que celebramos São Pedro e São Paulo, somos convidados a refletir na missão do Papa Francisco e a dar nosso apoio à ação evangelizadora dos apóstolos e agora, nossa.
O processo de escuta realizado nas paróquias forneceu material suficiente para refletirmos sobre o “caminhar juntos” em nossas paróquias. Dom Edgar fez um apelo aos Padres e equipes paroquiais para que usem o material nas assembleias paroquiais e demais reuniões com as pastorais.
Vamos caminhar juntos em comunhão, participação e missão.

Fotos: Marize (Pascom)

Clique Aqui para ver as fotos no Google Fotos