Dia dos Religiosos e Religiosas

Neste terceiro domingo do mês vocacional, a Igreja lembra dos religiosos e religiosas. Desta vocação brotam carismas e atuações que enriquecem nossas comunidades com pessoas que buscam viver verdadeiramente seus votos de castidade, obediência e pobreza. São testemunhos vivos do Evangelho.

Na missa das 9 horas na Matriz Nossa Senhora de Fátima, tivemos a presença da Irmã Pia, representando as religiosas de nossa paróquia, as Irmãs Franciscanas Tercearias da Beata Angelina, e o Padre Francismar, da ordem dos Claretianos.

Padre Francismar é de Pato Branco, da Comunidade do Sagrado Coração de Jesus, Bairro Planalto e deixou seu testemunho de missionário, pois desde que foi ordenado sacerdote, atua em Moçambique.
Rezemos sempre para que a Igreja tenha mais pessoas que digam SIM ao chamado e possam ajudar na caminhada rumo ao Reino de Deus.

Clique AQUI para ver as fotos no Google Fotos

Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tALZ3uM7HD4