Dia de bênçãos para o Apostolado da Oração.

Nesse domingo, 19 de junho aconteceu em Itapejara do Oeste o encontro Diocesano do Apostolado da Oração. Foi um dia de muitas bênçãos para os devotos do Coração de Jesus.

Na oportunidade algumas pessoas receberam a “fita” que é um símbolo de identificação do consagrado ao Coração de Jesus. Além da experiência de compartilhar as ações do Apostolado, juntamente com o assessor, Padre Adriano, os participantes tiveram formação com Padre Vagner e missa de encerramento com o Bispo Dom Edgar.
Que o Sagrado Coração de Jesus abençoe todos os lares e os corações que o colocam como centro em sua vida.

Sagrado Coração de Jesus, eu confio e espero em Vós.

Clique aqui para ver as fotos no Google Fotos.