Crisma 2021!

A crisma é a iniciação cristã, o momento de dedicar ainda mais a nossa fé em Cristo. O primeiro sinal da crisma é a busca pela fé mais madura, o desejo de conquistar uma maior intimidade com Deus. A crisma é o dia que o Espírito Santo enche o seu coração com sua sagrada luz!

No último domingo(18/07/21), na Matriz Nossa Senhora de Fátima o Bispo Dom Edgar Ertl realizou a Celebração do Crisma de 82 crismandos de toda a paróquia na Matriz Nsa. Sra. de Fátima e também na comunidade Sagrado Coração de Jesus.