Coral do GAMA

Foto: Marize P.

No ultimo domingo 31/out/2021 o Coral da Superação do GAMA realizou uma belíssima apresentação na Matriz Nossa Senhora de Fátima. O Coral da Superação é formado, em sua grande maioria, por voluntárias do Gama que já passaram pelo câncer. O projeto iniciou-se em 2016, sob o comando do regente Gerson Giusti e atualmente conta com Daiana Cristina Schauss na regência. As apresentações, que ocorrem no ano todo, intensificam-se no mês de outubro, onde o Coral se apresenta em hospitais, empresas, eventos, igrejas etc. Por meio da música, transmitem-se mensagens de otimismo, visando a contribuir no tratamento dos pacientes. Além de reforçar a importância da prevenção. realizou uma belíssima apresentação na Matriz Nossa Senhora de Fátima. O mês de outubro é lembrado como o mês de conscientização e alerta para prevenção do câncer de mama e do câncer de colo do útero. Em nosso município tivemos três dias D no período, com atividades em pontos descentralizados da cidade para atender o maior número de mulheres, além de uma programação nas áreas rurais do município.

Conheça o GAMA clicando aqui.

Você pode assistir a apresentação clicando aqui. (a partir dos 14 minutos da transmissão)