Consagração do Dízimo Abr/2022

No sábado, dia 09 de abril, na matriz Nossa Senhora de Fátima, realizou-se a Missa de Consagração do Dízimo. Um momento de experiência de fé inspirado pela passagem Bíblica de Malaquias 3, 10 “…Fazei a experiência, diz o Senhor, e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário”. A coordenadora da Pastoral do Dízimo da Paróquia, Eliane Ballan, deixa um recado a toda a comunidade, esclarecendo a importância desse gesto de consagração.