Decanato Comemora Mês Vocacional Com Congresso na Gruta Nossa Senhora de Lurdes

Nesse quarto domingo do mês vocacional, a Igreja comemora a vocação dos leigos e leigas, especialmente dos catequistas.
O Decanato de Pato Branco comemorou esse dia, com um congresso na gruta Nossa Senhora de Lurdes, em Bom Sucesso do Sul.

O tema do congresso foi: Ecologia Integrada: tudo está interligado.
Frei Evandro fez uma fala sobre São Francisco de Assis e sua e nossa nobre missão de cuidar da Casa Comum.
Durante o congresso, Ricardo e seu ministério de música, cuidaram da animação, das orações e cantos da Celebração Eucarística, que foi presidida pelo Decano Padre Marcos Tonial, juntamente com os párocos das Paróquias do Decanato.

No final da celebração foi plantada uma muda de Oliveira como símbolo e incentivo a todos, para que se sintam chamados a colaborar com o nosso planeta e cuidar mais da natureza.

Todos somos responsáveis, todos devemos fazer parte dessa missão.
À tarde, os catequistas tiveram uma experiência de fé com o depoimento e pregação do Ricardo, além de momentos de descontração com músicas animadas e muita oração.

Clique AQUI para ver todas as fotos