Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos-02/11/2023

A Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos é um evento religioso significativo que é observado por pessoas em todo o mundo.

A Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos, também conhecida como Dia de Finados, é uma data dedicada à memória daqueles que faleceram. Este dia é uma oportunidade para os fiéis refletirem sobre a vida e a morte, orarem pelos entes queridos que já se foram e reforçarem sua fé.

A missa, que originalmente estava programada para acontecer no Cemitério Municipal, teve que ser transferida por conta do mal tempo. Diante do clima imprevisível, optou-se por  transferir a missa para a Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.