Centenário Legião de Maria

Salve Maria!

Nesse mês de setembro comemora-se o centenário da Legião de Maria no mundo. Ela foi fundada em Dublin, Irlanda e propagada por todo o mundo.
Na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, foi realizada uma Celebração Eucarística, no dia 11 de setembro, às 19 horas, onde as Legionárias puderam, junto com toda a comunidade, renovar a sua consagração à Nossa Senhora e fazer a Oração do Centenário da Legião de Maria. Foi um momento de muita emoção e gratidão a Deus e a Nossa Senhora das Graças, que recebeu flores das mãos da legionárias. No final, padre Marcos deu uma bênção especial ao grupo de legionárias.