Carreata em Honra a Nossa Senhora com bênção dos carros e entrega dos kits.

Na manhã do dia 15 de maio, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, a procissão, com benção dos carros e a partir das 11h30 a entrega dos kits churrascos.
Esse evento faz parte da comemoração dos 25 anos de fundação da Paróquia e do dia da Padroeira Nossa Senhora de Fátima.
Uma grande equipe de voluntários estavam a serviço desde as 4 horas da manhã, para que tudo ficasse bem saboroso.
A equipe da cozinha dedicou-se ao preparo e embalagem da maionese, saladas, farofa, cucas e bombons e os churrasqueiros tiveram o cuidado necessário para que a carne ficasse bem temperada e assada.
Padre Marcos rezou e abençoou todas as pessoas que trabalharam no evento e demais paroquianos que passaram com seus carros pelo local.
Queremos mais uma vez agradecer a todos, que de uma forma ou outra, colaboraram para que o evento fosse um sucesso.

Clique aqui para acessar as fotos

Clique aqui para assistir a carreata e demais videos do dia 15/05/2022.(Facebook)

Clique aqui para assistir mais vídeos