3º Noite de Triduo Em Honra à Nossa Senhora De Fátima

Nesta noite de sábado, dia 13 de maio, a nossa comunidade se reuniu para render graças à Nossa Senhora de Fátima. Com muita fé e devoção, foi realizada a coroação da imagem da Virgem Maria, símbolo de amor, paz e proteção divina.

O dia 13 de maio é de grande importância, pois é a data em que ocorreu a primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima aos três pastorinhos em Portugal, no ano de 1917. Desde então, essa data tem sido lembrada e celebrada pela Igreja Católica como um momento especial de oração e devoção à Virgem Maria.

É um momento de fortalecer a fé e a esperança em meio às dificuldades e desafios da vida. Nossa Senhora de Fátima é um exemplo de amor e devoção, que inspira os fiéis a seguirem os ensinamentos de Jesus Cristo e a cultivarem uma vida de oração e devoção à Mãe de Deus. Que sua luz e proteção continuem iluminando e guiando o caminho dos fiéis católicos.

Também tivemos o sorteio do Segredo do Bolo de Nossa Senhora onde o  ganhador foi o Dirceu (Brito).