3º Dia do Tríduo em Honra à Nossa Senhora de Fátima

Missa Crioula

3º dia do Tríduo em homenagem aos 25 anos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Nessa noite a liturgia ficou sob a responsabilidade da senhora Ana Coldebella juntamente com o CTG Tarca Nativista, que abrilhantaram a Missa Crioula. O presidente da celebração foi o Pároco Padre Marcos Tonial, e contou com a presença do Padre Eugênio Pessato, o primeiro Pároco da Paróquia e com o Diácono Mário. A Matriz recebeu as imagens dos padroeiros das comunidades: Menino Deus, do Bairro de mesmo nome e de Nossa Senhora da Salete, Bairro Vila Esperança. Assim completou-se a grande família da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.  Todas as imagens foram colocadas aos pés da Padroeira representando a Mãe que cuida de seus filhos e os protege.

Nessa noite, após a Missa Crioula foi servido um jantar: Ovelha no Tacho, no centro comunitário da Matriz.

Confira abaixo as fotos e o vídeo da Santa Missa.