2º e 3º Dia do Tríduo em Honra a Nossa Senhora da Salete

Na sexta feira 02/09/22 foi celebrado o segundo dia do tríduo em Honra a Nossa Senhora da Salete. A celebração foi presidida pelo Padre Evandro, pároco da Paróquia Cristo Rei.

Além de contar a história de Nossa Senhora da Salete, a comunidade também prestou homenagem colocando a imagem em um altar especial.
Nossa Senhora da Salete, rogai por nós!

Fotos: Iza Negri – Pascom

Vídeo: Iza Negri – Pascom

3º Dia do Tríduo

Já no sábado, dia 03/09, a Comunidade Nossa Senhora da Salete celebrou o terceiro dia do Tríduo em honra a sua Padroeira. O Presidente da celebração foi o Pároco, Padre Marcos Tonial. A Celebração Eucarística teve a participação de um grupo de crianças e adolescentes no ministério da música, que cantou e encantou a comunidade.
Nossa Senhora da Salete, rogai por nós.

Fotos: Iza Negri

Vídeo: Iza Negri