2º Dia do Tríduo em Honra à Nsa Sra de Fátima 2022

2º dia do Tríduo em homenagem aos 25 anos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

A liturgia ficou sob a responsabilidade da Pastoral Familiar e o presidente da celebração foi o Padre Adenilso Aldo Barbon. Estavam presentes também Padre Marcos, nosso pároco e o Diácono Mário. A equipe da música foi da comunidade Sagrado Coração de Jesus, Bairro Planalto. Nessa noite a matriz recebeu as imagens dos padroeiros das comunidades: São João Evangelista, do bairro São João, Sagrado Coração de Jesus, do Bairro Planalto e São José do Bairro Bela Vista. Na ação de graças, as crianças e adolescentes mostraram a continuação da história da paróquia. Contaram sobre a presença dos Padres Claretianos , quando Pe Eugênio e demais sacerdotes e seminaristas chegaram. As crianças e adolescentes foram organizadas pela senhora Andreia Smiderle, que contou com ajuda das mães e voluntários. A gravação e montagem das imagens foi de responsabilidade do Rodrigo da Silva (Adágio Galeria)