1º Dia do Tríduo em Honra à Nsa Sra de Fátima 2022.jpg

1º dia do Tríduo em homenagem aos 25 anos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima

A liturgia ficou sob a responsabilidade da Pastoral do Dízimo da Paróquia, e contou com a presença do Padre Sérgio Algeri Filho, que presidiu a celebração juntamente com o Pároco Padre Marcos e o Diácono Mário.

A música foi de uma das equipes da Matriz. A matriz recebeu a imagem dos padroeiros das comunidades: Nossa Senhora Aparecida, da Teolândia e do Imaculado Coração de Maria, da Independência. Na ação de graças, as crianças e adolescentes contaram a história do início da comunidade, há 40 anos. Como foi a primeira reunião, a primeira festa, o primeiro conselho administrativo. A organização da dramatização ficou sob a responsabilidade da senhora Andreia Smiderle, que contou com ajuda de algumas mães e voluntários. A gravação e montagem das imagens foi de responsabilidade do Rodrigo da Silva ( Adágio Galeria)